You are currently viewing XIAOMI lança a MIUI 8 com o MI MAX

XIAOMI lança a MIUI 8 com o MI MAX

O  crescimento desta empresa tem sido surpreendente com a gama de produtos que tem lançado nos mercados e marcam pela qualidade, estes pormenores têm ajudado a Xiaomi a crescer no mercado global lado a lado com as principais empresas chinesas no sector.

Ontem  foi realizado o evento em Pequim, onde a Xiaomi apresentou muitas novidades, onde se destacaram duas…o lançamento da nova versão da interface Android MIUI 8 e do smartphone Xiaomi Mi MAX.

SOBRE A MIUI 8

A MIUI é uma das interfaces de Android que mais tem agradado aos utilizadores deste sistema operativo, pela sua fluidez e design, e neste evento a Xiaomi apresentou a nova versão onde melhorou pormenores estéticos. Desde as aplicações e tipo de letra foram adaptados para o design utilizado!
Chegaram ao ponto de pensarem na saúde dos utilizadores ao criarem um tipo de fonte a MI Lanting, para diminuir o dano nos olhos de utilizadores utilizam bastante o smartphone (como eu por exemplo).

Também realizaram algumas melhorias na galeria, tudo em prol dos utilizadores, dando a possibilidade de editar ou partilhar uma fotografia com um swipe / arrastar, adicionar autocolantes e bonecos e efeitos e música em videos. Tudo sem aplicações de terceiros!

DATA DE LANÇAMENTO E MODELOS QUE VÃO SUPORTAR A MIUI 8

Foi anunciado no evento que a nova versão apenas será lançada na China ou melhor na versão chinesa. Ou seja a 16 de Maio podem registar-se para serem beta testers, e a 1 de Junho começarão a testar e finalmente a 17 de Junho será disponibilizada a versão chinesa.

Os modelos que vão receber a MIUI 8 vão ser o Mi2, Mi2S, Mi3, Mi4, Mi4C, Mi4S, Mi5 e o recente Mi Max. No modelo Redmi e Mi Note também vamos ter MIUI 8!

CARACTERÍSTICAS MI MAX

Chegou a hora de te falar sobre o Xiaomi Mi Max, um smartphone / phablet que se gostas de ecrãs grandes…vais ficar a salivar!

Este modelo tem uma espessura de 7.5 mm, tornando-o extremamente fino e leve, com um ecrã de 6.44 polegadas que vai reproduzir tudo o que o processador Qualcomm Snapdragon 650 ou o 652 e por 4GB de RAM. Conta ainda com 128GB de armazenamento interno para os teus documentos, fotografias e videos, para utilizar estes GB todos tens uma câmara traseira com 16 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

O Xiaomi Mi Max vai estar disponível em cinza prateado, dourado e branco em dois modelos um com o processador 650, 3GB RAM e 32GB de armazenamento interno e outro com o processador 652, 4GB RAM e 128 GB de armazenamento interno. Em termos de preço será 200€ e 270€ respectivamente.

E tu vais comprar um Xiaomi Mi Max?

ASSINATURACUSCO

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!