Huawei VR: Realidade virtual com qualidade

Já aqui anunciamos o lançamento do Huawei P9 e nesse mesmo dia em Shangai a Huawei anunciou também o Huawei VR,  transparecendo que a Huawei quer marcar a diferença o mercado dos smartphones e da realidade virtual ao mesmo tempo.

Estes óculos foram criados de modo a suportar o Huawei P9, ou seja é um equipamento de grandes dimensões de modo a suportar estes dispositivos. Uma das grandes novidades é o som surround, isto é, incorpora um sistema de som a 360º, sendo assim o primeiro dispositivo do mundo a suportar esta tecnologia.

O Huawei VR oferecem um ângulo de visão 45º e com 20ms de latência, contém também um filtro ” anti-azul” de modo a proteger os utilizadores aos longo das sessões. E para ficar ainda mais rendido a este equipamento a Huawei irá oferecer também  mais de 4000 filmes, 40 jogos, 350 imagens panorâmicas e ainda 150 visitas virtuais para usufruir da qualidade do Huawei VR.

Para já estão limitados ao mercado chinês, mas certamente irão ser comercializados no mercado europeu. Quanto à data de lançamento e preços do equipamento não foi ainda adiantada qualquer informação.

[Fonte: Engadget]

O que acha da nova tecnologia de som que vai ser incluída no Huawei VR?

 

Fonte das imagens

Miguel Carvalho

Miguel Carvalho, estudante de Engenharia Informática. Já não escrevia desde as tradicionais composições do 4º ano mas reza a lenda que escreve artigos de grande qualidade.

You May Also Like

Zealot B20: Os headphones low cost do momento

Meltan

Reveladas imagens especiais do Meltan

Keep Warranty: Aplicação permite guardar as suas garantias

Marcelfie: tire uma selfie com o Presidente da República

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies