Galaxy Note 7 explode um Jipe

A Samsung já pediu para que se devolvessem todos os Galaxy Note 7 por causa de problemas com a bateria. Neste caso, não é algo sobre a autonomia ou gestão de energia mas sim de explosões. Agora, existe o caso de um Jipe que explodiu devido a um Galaxy Note 7.

Galaxy Note 7 explode Jipe

O casal Nathan e Lydia Dornacher, que moram na Flórida, Estados Unidos da América, deixaram o seu smartphone a carregar na viatura (neste caso um Jipe). De acordo com este casal, eles estavam dentro de casa a descarregar alguns móveis e o Galaxy a carregar dentro do carro. O veículo estava ligado na parte da frente da casa.

jipe

Quando Nathan voltou ao carro, eram já visíveis as chamas na viatura. Este foi o relato de Lydia:

Ele [Nathan] gritou para eu levar o extintor e, assim que abri a porta, ouvi explosões. Foi então que ligámos para a policia.

Após a chegada dos bombeiros, o fogo foi combatido e extinto, sendo que ninguém saiu ferido deste acidente. Ainda falta apurar alguma informação oficial mas tudo indica que o culpado deste crime é o Galaxy Note 7 que estava a carregar dentro do veiculo. Mas, segundo o casal, estes já têm a certeza que foi o smartphone o culpado.

O casal está agora atrás de um advogado para poder processar a Samsung, uma vez que a empresa recusa em responder aos dois.

 

 

Erbi Silva

Autor de artigos para o Tech em Português, apaixonado por Tecnologia e programação.

You May Also Like

Universidade de Coimbra facilita diagnóstico de doenças neurodegenerativas

De 2003 a 2015 MySpace perdeu 50 milhões de músicas

Transferwise: Um negócio bilionário vindo de um prejuizo

Google antecipa encerramento do Google+ após nova falha de segurança

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies