De acordo com a nossa noticia mais recente sobre o Snapchat que foi publicada no nosso site e, que pode ser lida aqui, resta pensar e reflectir sobre o assunto. Muitos são aqueles que opinam e, existem algumas conclusões que de facto deixam muito que pensar acerca deste novo investimento.
Será que o Snapchat assinou a sua sentença?
A aplicação que permite partilhar momentos com os amigos, incluindo “transformar” a cara dos utilizadores e aplicar filtros animados, poderá ter assinado a sua sentença caso decida avançar com a ideia de que falamos no artigo anterior sobre o Snapchat! Caso não se lembre, a empresa pretende oferecer os Spectacles, óculos de sol com câmaras.

Se o leitor se recorda, a Google também lançou os Google Glass, que na teoria eram fantásticos mas na prática foram um falhanço completo! O que queremos dizer com isto? Bem, também de acordo com a opinião de Alan Devereux, vamos analisar pontos:
- As pessoas já têm óculos de sol! Já demorou tanto tempo a arranjar os óculos de sol que possuímos, pois gostamos de encontrar aquilo que nos encaixa perfeitamente. Possivelmente, a vontade de se utilizarem os Spectacles não vai ser muita.
- O custo de falhar é estrondoso. A construção destes óculos é enorme e reparem que estes serão oferecidos! Tudo bem, existe a publicidade mas, será suficiente? E se os óculos não tiverem a saída desejada?
- Google Glass. Errar é humano, agora errar quando existem exemplos de outros que falharam é grave. A google lançou os seus Google Glass e foram um falhanço. Estamos a jogar com um produto que já falhou anteriormente. Tudo bem, pode ter aspectos diferentes mas, a teoria não foge muito à situação real de aplicação.
Estes são os pontos essenciais que nos levam a acreditar que os óculos podem ser a sentença do Snapchat. Saber que já existiu um produto que falhou e investir no mesmo pode ser critico mas, também pode ter sucesso.
O que acha o leitor? Deixe-nos a sua opinião!