You are currently viewing WRC: Microsoft é parceira da Toyota na edição de 2017

WRC: Microsoft é parceira da Toyota na edição de 2017

Segundo a Motorsport, a Toyota  apresentou no passado dia 29 de Setembro o seu parceiro para o regresso no Mundial de Ralis (WRC) e é, nada mais nada menos, que a Microsoft, o gigante da tecnologia.

Microsoft e WRC

O Salão do Automóvel de Paris, um dos principais eventos do género na Europa, foi utilizado pela Toyota como plataforma do lançamento oficial do seu novo carro para a temporada 2017 do World Rally Championship WRC. A Toyota está ausente do Mundial de Ralis desde 1999.

Para esta nova equipa, a Toyota elegeu Tommi Makinen, como líder da nova equipa e dos testes de desenvolvimento, que contaram também com a participação dos pilotos Juho Hänninen e Martin Prokop.

WRC

A Toyota fechou também uma parceria com a Microsoft, que não só será o patrocinador principal dos Yaris, como também vai colaborar na área de tecnologia e electrónica.

O que acha desta nova parceria? Deixe a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!