You are currently viewing Tesla: Vem aí algo “inesperado” mas, o que será?

Tesla: Vem aí algo “inesperado” mas, o que será?

A Tesla irá apresentar no dia 17 de Outubro algo completamente inesperado mas, até agora ainda não se sabe o que é. Existem especulações mas, apenas Elon Musk saberá do que está a falar. O que é certo é que promete ser algo fantástico e, aqueles que gostam de acompanhar as notícias desta empresa já estão com água na boca!

Algo inesperado irá acontecer na Tesla!

Elon Musk deixou água na boca quando afirmou que 17 de Outubro irá ser revelado um produto “inesperado para a maioria”. Será um truque na manga? A mensagem que Elon deixou ao mundo foi a seguinte:

Tesla product unveiling on the 17th (unexpected by most), followed by Tesla/SolarCity on the 28th

A revelação foi feita através da sua conte no Twitter oficial. Mas afinal, o que poderá querer dizer o patrão da Tesla e da Space X?

Elon Musk, CEO of Tesla Motors Inc., unveils the company’s newest product, Powerpack in Hawthorne, Calif., Thursday, April 30, 2015.  (AP Photo/Ringo H.W. Chiu)

Como já dissemos, rumores não faltam e há quem aponte para uma possível versão melhorada do sistema “autopilot” (o sistema de condução autónoma da Tesla)  ou, também se especula que poderá ser um desenho definitivo do Model 3, um carro eléctrico de 30 mil euros que chegará ao mercado em 2017.

Outros, falam de um possível novo modelo para o futuro, algo parecido com um SUV compacto ou uma Pick-up. Mas, estes dois já foram confirmados pelo Elon Musk. Então, a dúvida paira:

O que será que o patrão da Tesla e da Space X quis dizer com aquilo e que novidades podemos esperar? Que produto tão inesperado poderá surgir então para a maioria? Deixe-nos a sua opinião!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!