You are currently viewing iPhone 6 Plus explode numa loja de reparações!

iPhone 6 Plus explode numa loja de reparações!

Simon Owen, um australiano que trabalha numa loja de reparações de telemóveis em Queensland, descreveu nas redes sociais o momento em que um iPhone 6 Plus explodiu nas mãos de um cliente, através de vídeos e fotografias.

iPhone 6

Todo o momento foi captado por uma câmara de segurança que filmou o sucedido. O cliente entrou na loja para que pudesse reparar o ecrã partido do iPhone. Ao pressionar o iPhone com o ecrã partido, a bateria do aparelho falhou e explodiu nas mãos do cliente.

Simon Cowen, dono da loja numa nota disse o seguinte:

“Pedimos que o cliente aguardasse alguns minutos para que pudéssemos guardar o iPhone numa caixa. Então, enquanto o cliente aguardava com o dispositivo na mão, ele aplicou uma pequena força no ecrã, basicamente a mesma pressão que uma pessoa normal faria no dia a dia a utilizar o smartphone. A bateria falhou e explodiu. O ato de tocar no ecrã resultou na sua combustão.”

Confira a explosão no video em baixo

Deixe-nos a sua opinião!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!