Age of Empires está de regresso

É hora de ficar maravilhado, pois o grande e mítico jogo Age of Empires, está de regresso. O clássico jogo de 1997 está de regresso com um lançamento em formato 4k, e exclusivo para as consolas da Microsoft.

Age of Empires está de regresso

Estamos maravilhados e é com grande entusiasmo que vos indicamos que o Age of Empires está de regresso.

O jogo vai chamar-se Age of Empires: Definitive Edition e promete emoções muito fortes para os antigos conhecedores do jogo e promete aos novatos uma busca de um jogo de qualidade superior.

Este será lançado para Xbox One, Xbox One X e Windows 10, mas ainda não existe uma data oficial para o lançamento. Até lá, podemos deixar o leitor com “água no bico”.

O anúncio foi feito pela Microsoft, na segunda-feira, dia 12 de Junho de 2017.  O anúncio foi feito durante a PC Gaming Show, conferência que reúne programadores de jogos para computadores na E3, feira de jogos electrónicos que acontece em Los Angeles nesta semana. Além de Age of Empires, a PC Gaming Show também trouxe várias novidades.

Entre elas, está a data de lançamento de LawBreakers, um novo jogo de Cliff Blezsinski, o criador da série Gears of War. Previsto para ser um rival de jogos de tiro online como Counter-Strike, LawBreakers sai a 8 de agosto para PCs e também para a PlayStation 4

Erbi Silva

Autor de artigos para o Tech em Português, apaixonado por Tecnologia e programação.

You May Also Like

Fortnite: 30 países na batalha

Vídeo falso de Zuckerberg circulou no Instagram

Programador: as realidades de um dia normal

Amazon : Funcionários “despedidos” por robôs

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies