You are currently viewing CES 2018: ASUS distinguida com sete Prémios de Inovação

CES 2018: ASUS distinguida com sete Prémios de Inovação

A ASUS foi reconhecida com sete prestigiosos Prémios de Inovação CES 2018 pelo design e funcionamento dos seus produtos, durante a conferência de imprensa da CES Unveiled assegurada pela Consumer Technology Association™ no Metropolitan Pavilion da cidade de Nova Iorque.

Abrangendo quatro categorias de prémios, os produtos ASUS e marca ROG premiados sublinham o compromisso da ASUS em proporcionar uma experiência de alto nível ao consumidor através de um design e grau de inovação aprimorados. Todos estes produtos estarão expostos durante a CES 2018 no espaço da ASUS Media no Wynn em Las Vegas.

O evento dos Prémios de Inovação CES, que ocorre anualmente desde 1976 em parceria com a CES em Las Vegas, é um dos programas mais prestigiosos para o consumidor no mercado de eletrónica. Os prémios abrangem 28 categorias de produto e os produtos são avaliados por um painel distinto de designers industriais, engenheiros e jornalistas do setor.

Produtos vencedores dos Prémios de Inovação CES 2018

ASUS ROG Rampage VI Apex

Habilmente desenhada pelos engenheiros da ROG e afinada à perfeição pelos melhores overclockers do mundo, a ROG Rampage VI Apex foi concebida propositadamente para quebrar todos os recordes de performance e já conseguiu atingir este seu objetivo. Com o seu layout de memória otimizada 4-DIMM, as suas componentes de elevada qualidade e a sua resistência a temperaturas criogénicas, a Apex já derrubou sete recordes mundiais e conquistou 16 prémios, nomeadamente a frequência de processador Intel® Core™ mais elevada com 7.562GHz. Com um duplo e inovador módulo DIMM.2 que mantém o M.2 SSDs fresco e um PCP distintivo na forma de um X acompanhado de uma iluminação Aura RGB, a ROG Rampage VI Apex mistura uma engenharia fiável com uma estética radical.

ASUS ROG Rampage VI Extreme

A ROG Rampage VI Extreme é a motherboard X299 principal, concebida especialmente para máquinas de sonho com arrefecimento líquido personalizado e networking ultra rápido. Cada pormenor foi melhorado com o propósito de fornecer especificações arrojadas, incluindo 10Gbps de LAN, Wi-Fi de 802.11ad e M.2 triplos. Juntamente com as usuais ventoinhas e controladores de bombas hídricas, a ROG Rampage VI Extreme inclui um controlador de fluxo para monitorizar o funcionamento das bombas. Existe também um conector especial que permite que os blocos de água, desenhados para a Extreme, forneçam dados sobre o fluxo, a temperatura e o escoamento. Esta motherboard vem ainda com a Aura Sync, headers de 5050, um conector de luzes interessáveis e o LiveDash OLED para expor estatísticas vitais do sistema ou um logo personalizável.

ASUS ROG G703

O ROG G703 é o primeiro portátil de gaming que oferece um ecrã ultra sensível e responsivo de 17.3 polegadas Full HD IPS com a tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ para uma taxa de refrescamento de 144Hz. É altamente potente, combinando o seu ecrã responsivo a um processador Intel Core i7 e uma placa gráfica NVIDIA GeForce® , ambos de overclocking, para um proeza de gaming inigualável. O seu sistema patenteado de Anti-Dust Cooling (ADC) proporciona eficiência, arrefecimento de alta performance, ao mesmo tempo que a Xbox® Wireless incorporada suporta até oito controladores de Xbox One® sem a necessidade de uma dongle externa. O G703 dá continuidade ao empenho da ROG em ultrapassar todos os limites e desafiar o convencional, bem como ao compromisso da marca em proporcionar as melhores experiências de jogo e satisfazer as necessidades dos jogadores mais exigentes.

ASUS ROG Swift PG27UQ

O ROG Swift PG27UQ é o primeiro monitor do mundo de 27 polegadas 4K UHD (3840 x 2160) com uma taxa de varrimento de 144Hz, proporcionando visuais de alta definição e altos frame-rates para um nível de detalhe incomparável e uma experiência de gaming incrível. Está equipado com NVIDIA G-SYNC HDR que fornece um realismo de imagens com cores naturais e níveis excecionais de contraste para obter tons claros mais brilhantes e tons escuros ainda mais escuros. Vem também com um ecrã Quantum-dot IPS com uma gama de cores DCI-P3 ampla que concretiza cores mais realistas e uma gradação mais suave. A tecnologia ASUS Aura Sync proporciona uma iluminação de ambiente sincronizada com outras componentes Aura. Incorpora ainda efeitos de projeção de luzes, de forma a criar uma projeção de luz personalizável e única que enriquece a superfície do desktop.

ASUS Zen AiO ZN242 de edição especial

A edição especial do ASUS Zen AiO ZN242 é um PC all-in-one concebido para jogadores distintos. Apresenta um deslumbrante ecrã NanoEdge com uma moldura de 2mm para obter um rácio de estrutura/ecrã de 90% e uma experiência totalmente envolvente. A área de visualização alargada ganha vida com a resolução Full HD, a tecnologia de visão ampla 178º e uma gama de cores 100% sRGB. Este ASUS Zen AiO ZN242 desencadeia criatividade com o seu ecrã intuitivo e responsivo de 10 pontos multi-toque. Incluindo o processador Intel Core i7-7700HQ com 32GB de memória DDR3-2400, um SSD de 512GB e gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050, este all-in-one dá aos utilizadores a potência de um ecrã de PC tradicional para produtividade, gaming ou entretenimento – tudo num formato compacto e elegante. É uma obra de arte de design com cores agressivas, com detalhes de corte em diamante e uma base sólida de metal.

ASUS ZenScreen MB16AP

Pesando apenas 900gr e com largura de 8mm, o ASUS ZenScreen MB16AP de 15,6 polegadas é o monitor portátil Full HD (1920 x 1080) mais leve e fino do mundo com uma bateria incorporada. Com 6,5mm, a sua moldura é 60% mais fina comparativamente aos modelos anteriores, permitindo uma visualização mais extensa sem comprometer o estilo. O ZenScreen MB16B tem uma porta híbrida USB-C™ que suporta uma potência e transmissão de vídeo e tem compatibilidade com qualquer PC que tenha um USB Type-C™ ou porta USB 3.0. Equipado com uma bateria de 7800mAh, o ZenScreen MB16AP oferece mais de quatro horas de uso num único carregamento quando está conectado com um portátil ou telemóvel. Inclui ainda uma capa dobrável ultra fina de 1mm que proporciona uma maior proteção e pode ser virada de forma horizontal ou vertical. Os utilizadores que não têm a capa podem simplesmente inserir uma caneta num orifício na parte inferior do ecrã à direita para obter um apoio.

Mais notícias sobre a ASUS aqui

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!