You are currently viewing DevFest Coimbra’17 é já dia 9 de Dezembro

DevFest Coimbra’17 é já dia 9 de Dezembro

O DevFest Coimbra’17 é uma conferência tecnológica que se realiza no dia 9 de Dezembro. Organizada pelo Google Developers Group (GDG) Coimbra, integra-se no ciclo de conferências  GDG DevFest promovidas globalmente pela Google. Tem como objetivo​ ​trazer​ ​o​ ​que​ ​melhor​ ​se​ ​faz​ ​de​ ​tecnologia​ ​ao​ ​centro​ ​de​ ​Portugal.

O que posso esperar do DevFest Coimbra’17?

A edição do DevFest Coimbra’17 é uma versão atualizada, construída de propósito para ti! Este ano vamos abrir as portas a 350 pessoas que terão a possibilidade de participar em duas sessões a decorrer em paralelo durante todo o dia – uma dedicada a palestras e outra a ​ workshops​ . Em ambas serão abordados vários temas – desde desenvolvimento móvel, web, design, segurança, blockchain​ ,​ ​IoT​ ​e​ ​hardware

Onde posso encontrar bilhetes para o DevFest Coimbra’17?

O evento tem um custo associado de 5€ para os primeiros 150 inscritos e 10€ para os restantes, que revertem totalmente para uma instituição solidária. Podem adquirir os bilhetes​ ​aqui.

Quem organiza este evento?

O DevFest Coimbra’17 é organizado pelo GDG Coimbra, uma comunidade de pessoas interessadas por tecnologia, que se juntam para discutir e partilhar ideias ou simplesmente beber uma cerveja, acompanhada​ ​por​ um​ ​nougat​​ ​uma​ ​oreo,​ ​o​ ​nosso​ ​“doce”​ ​atual​ ​de​ ​preferência.
Entre os vários eventos organizados pelo GDG Coimbra, destacam-se: Study Jams, Developer Stories, I/O extended, Gather Hours, DevFest 2016, Workshops, Digital Meets Physical​ ​e​ ​o​ ​GDG​ ​Kids..

Mais informações aqui e bilhetes aqui

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!