Priority Line da Gearbest está de volta

Todos os consumidores portugueses que compram na loja chinesa GearBest sabem que a empresa tem o método de envio Priority Line, método esse que evita a cobrança de taxas alfandegárias. No entanto este método esteve indisponível durante alguns meses.

Qual o motivo para a desactivação do Priority Line?

Na verdade este método de envio esteve sempre disponível, mas devido à enorme quantidade de encomendas de Novembro e Dezembro existiu uma restrição deste método de envio, pois os problemas com os clientes eram muitos. Por esse motivo, o método apenas estava activo para encomendas superiores a kg no mês de Janeiro.

Recentemente a GearBest anunciou publicamente que o Priority Line está de volta! Uma excelente notícia para os clientes regulares da GearBest.

Aproveite os melhores preços da Gearbest

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!

You May Also Like

Programador: as realidades de um dia normal

Facebook: 23 páginas encerradas

Governo avalia riscos do 5G para a cibersegurança nacional

DyNaVoiceR: Dar voz a quem não tem

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies