Os videos mais vistos do ano

Com o ano a terminar, está na altura de olharmos para trás e verificarmos o que aconteceu. Como sempre, vamos fazer um apanhado geral daquilo que foi ano, em termos de videos mais vistos ao longo do nosso querido 2018. Fica com o top.

Os videos mais vistos do ano

Vamos fazer um balanço dos vídeos mais vistos no nosso País no canal do YouTube. E este ano já se conhecem os resultados! No top estão alguns dos teus youtubers favoritos, como o Wuant e o DarkFrame.

Aliás, o primeiro lugar pertence ao DarkFrame, num vídeo de brincadeira ligado à música “Faz Gostoso”, da Blaya. Na altura do Mundial, o Dark e outros youtubers criaram este “Paródia Mundial 2018″e desde então já foi visto seis milhões de vezes. Lembras-te?

Em segundo lugar, vem “O Jardim”, a música que Cláudia Pascoal e Isaura levaram ao Festival da Canção.

Em terceiro o lusodescendente Shawn Mendes, com “In My Blood”.

O quarto lugar vai para outra música do Festival: a polémica “Canção do Fim“, de Diogo Piçarra, que acabaria por ser desqualificada por acusações de plágio.

Em quinto lugar, aparece o Wuant, com o vídeo oficial do tema “YouTuber” e nos restantes espaços do top 10 voltam o Wuant, e o Darkframe, e mais uma vez o Wuant, com as casas do youtuber e todas as peripécias que aconteceram este ano em seu redor.

Fonte: [JN]

You May Also Like

Carros com Alcoolímetro vão ser uma realidade

eRosário: O “Smartwatch” do Vaticano

Dois projetos portugueses com 30 milhões de euros

Facebook está a tentar esconder os gostos?

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies