You are currently viewing Open Source Lisbon 2019 – O maior evento Open Source está de volta

Open Source Lisbon 2019 – O maior evento Open Source está de volta

Este ano o maior evento de Open Source em Portugal, o Open Source Lisbon 2019, celebra a sua 17ª edição (saiba mais sobre a edição anterior) com o tema ‘Open Source: Leading The Generation Shift’, reunindo IT experts, empresas e comunidade no dia 4 de Outubro no Centro Cultural de Belém. Conhecido como um dos maiores ícones da Lisboa moderna que tem por objectivo a promoção da cultura e inserido num espaço monumentalmente privilegiado, o CCB é o lugar ideal para receber a próxima edição do evento.

“Open Source: Leading The Generation Shift”

Através da partilha de casos de sucesso e novas tecnologias, o evento irá demonstrar como o Open Source está a transformar o mundo, evidenciando o extraordinário crescimento da adoção destas tecnologias. Os participantes terão a oportunidade de assistir a diversas apresentações e demonstrações que irão espelhar o impacto do Open Source na revolução digital e inovação das empresas a nível mundial.

Um evento criado a pensar na comunidade

Organizado pela Syone e com o apoio da Caixa Mágica, o evento pretende proporcionar a melhor experiência a todos os participantes, convidando assim speakers inspiradores que irão partilhar a sua experiência num espaço que conta com conferências, demonstrações (Tech Sessions), uma sala dedicada a associações Open Source (Open Room), uma área de exibição e ainda um Lounge para networking.

Além dos speakers convidados, o Open Source Lisbon permite que qualquer especialista neste tipo de tecnologias tenha a oportunidade de apresentar um projecto durante o evento. Para isso bastará visitar a página de Call for Papers, e propor a sua talk.

Como participar no Open Source Lisbon 2019?

O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia. Faça o seu registo em: www.opensourcelisbon.com

Acompanhe todas as novidades anunciadas no Tech em Português, website do evento e nas redes sociais.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!