You are currently viewing Para passares o tempo: I Am Innocent e Sentence

Para passares o tempo: I Am Innocent e Sentence

Hoje apresentamos ao leitor dois jogos iterativos, que são excelentes para ajudar a passar tempos mortos. Estes jogos são baseados em suspense psicológico no qual você é o protagonista. “I am Innocent” e “Sentence”, queres saber mais?

Para passares o tempo: I Am Innocent e Sentence

I Am Innocent é um jogo interativo no qual você é o protagonista. O leitor tem acesso ao telemóvel do personagem, e conecta-se a um chat semelhante ao Whatsapp. Lá, irá receber mensagens da sua ex-namorada, do seu pai, de um amigo, de um sequestrador, e da sua vítima.
A vítima entra em contato com o jogador e diz que o sequestrador lhe deu o seu número. Somente o jogador tem o poder em mãos de salvá-lo.

Quanto a Sentence, o jogo é em tudo semelhante ao anterior, embora a história mude. O jogador será Henry, um policia que está preso em casa pois está a ser acusado de assasinar uma pessoa com a qual tinha conflitos. Entre a separação da mulher, a filha adolescente que atravessa uma crise de decisões na vida e, um amigo especialista em hackear dispositivos, a história tem um desenrolar interessante.

Ambos os jogos, como referido, se baseiam numa aplicação tipo WhatsApp em que o jogador recebe mensagens, responde e, chega mesmo a receber videos e fotos bem assustadoras. Para desbloquear os níveis deverá passar niveis nos jogos tipo puzzle que se apresentam a meio. So assim conseguirá desbloquear e hackear informações. Os objetivos, no primeiro é salvar a personagem e, no outro, é provar a inocência de Henry.

Ambos os jogos são da mesma empresa. Qual o mais interessante? Contamos com a sua experiência e apoio para nos divulgar a sua opinião acerca destes dois jogos. Podemos contar consigo?

Deixe-nos o seu comentário e partilhe outros jogos do género!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!