Counter-Strike 1.6 no seu Android

É um apaixonado por jogos de tiro? Mesmo que não o seja, certamente conhece o Counter-Strike. O rei das casas de “lan”, o jogo que voltou ao topo dos topos dos jogos e das competições pelas mãos da eSports com o “Counter-strike: Global Offensive”. Já sente nostalgia de dar uns tiros e saudades do 1.6? Então prepare-se, ele está de volta para android.

CS no Android

Uma equipa de programadores liderados por Alibek Omarov divulgou um arquivo no Github que contém o jogo para android. Para os interessados, basta dirigirem-se ao arquivo, realizar o download, instalar e jogar o jogo dentro do teu telemóvel. A grande desvantagem é que os requisitos do jogo são um pouco exigentes mas, isso já era de esperar. Além do software Xash3D, os jogadores precisam de ter o jogo dentro da plataforma steam.

cs

Sente saudades do Counter-strike 1.5, ou 1.6, então já pode jogá-lo diretamente através do seu android. Mate a sua nostalgia, pegue no seu dispositivo que provavelmente está bem perto de si e, instale o jogo pois já é possivel!

É óbvio que sendo este um jogo desenvolvido para computadores, o jogador não se sinta confortável de inicio para movimentar e disparar com o jogador no android mas, como tudo, é uma questão de hábito.

O jogo está disponivel para download no arquivo e o leitor vai reparar que apresenta muitas semelhanças com o Counter Strike 1.5. Essa mistura com a versão anterior é feita para que os gráficos não sejam tão pesados.

O jogador terá acesso a todas as armas e caracteristicas da versão 1.6 do Counter Strike.

Fonte: [tecmundo]

Erbi Silva

Autor de artigos para o Tech em Português, apaixonado por Tecnologia e programação.

You May Also Like

Universidade de Coimbra facilita diagnóstico de doenças neurodegenerativas

De 2003 a 2015 MySpace perdeu 50 milhões de músicas

Em 2023 será que saberemos a origem do Universo?

Cega usa telemóvel e viralizou na internet, muito por culpa do desconhecimento

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies