You are currently viewing Adormeceu 7 anos no Twitter e agora voltou

Adormeceu 7 anos no Twitter e agora voltou

Foi e ainda é, a sensação das redes sociais. Marcus LePage, um miúdo, há sete anos atrás criou uma conta no Twitter, escreveu um Twitt e adormeceu. Acordou finalmente e, o que ele postou tantos anos após virou viral e está a ser a sensação do momento. Confira, connosco!

Sete anos depois, no Twitter

Duas mensagens separadas, por sete longos anos tornaram-se virais na internet e, foram partilhadas milhares de vezes desde o dia 12 de Abril!

Acontece que, Marcus LePage, escreveu no Twitter em Abril de 2009, o seguinte: “Vou dormir”

Este utilizador nunca mais publicou nada. Seguido por quase 9.000 pessoas na altura, o post foi-se tornando famoso até que explodiu de fama quando sete anos depois, Marcus escreve: “Porra, adormeci”

 marcusphoto

A comunidade aderiu em altas a este post. Foram aos milhares os “retweets” e de igual forma foram aos milhares os “likes”. Sinceramente, como é que ele se lembrou, sete anos depois, que deveria ir ao Twitter, precisamente em Abril novamente? Será que teria tudo isto planeado e esperava ter o sucesso que está a ter? O que é certo é que um dia depois, o rapaz voltou a deixar uma mensagem a dizer: “Dia longo! Vou voltar a dormir”. Será que daqui a alguns anos Marcus voltará a escrever algo?

Este cómico está a ser louvado nas redes sociais!

O que acha o leitor desta “brincadeira”? Esperaria sete anos para causar o furor nas redes sociais?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!