You are currently viewing Football Manager 2017: 9 coisas que precisas mesmo de saber

Football Manager 2017: 9 coisas que precisas mesmo de saber

As novidades sobre o Football Manager 2017 vêm directamente de Miles Jacobson, da Sports Interactive. Num vídeo de 30 minutos, o mestre da Sports Interactive mostrou novidades suficientes para deixar todos de água na boca, novidades suficientes para ocupar um telejornal português inteiro. Não te esqueças, dia 4 de Novembro é lançado o jogo! Queres saber mais? Vê o artigo!

1. Social Media

Na nova tab de social media vais poder ver os teus fãs e os media a partilharem a opinião sobre as tuas transferências ou a forma como a tua equipa joga. Até usam hashtags!

2. Jogos mais realistas

O motor do FM 2017 está mais inteligente e com melhor aspecto. Com os visuais melhorados chega também um novo ângulo de câmara que nos dá uma melhor visão sobre a equipa!

O árbitro usa o spray no jogo também!

3. Jogadores mais inteligentes

Existem mais de 15.000 novas animações. Isto significa que os jogadores e guarda-redes podem ter intervenções mais espectaculares e lances de deixar água no bico!

4. Mais análise de dados

Analistas darão reportagens mais detalhadas, antes e depois dos jogos. Irás receber mais informação sobre a habilidade dos adversários e, até poderás estudar o treinador adversário. Agora até podes ver onde se ganha e perdes mais bola!

5. Cientista desportivo

Além de um analista de dados, terás também um cientista desportivo que ajuda a reduzir o risco de lesões recorrentes.

6. Negociações de transferências mais realistas

Jogadores e agentes têm agora mais poder. Aguarda melhores propostas, negoceia mais. Poderás também ter uma conversa pré-contratual com um jogador para começar a convence-lo da transferência!

7. Conferências de imprensa

As conferências serão melhores. As respostas serão mais duras do que antes, pelo que é necessário ter cuidado antes de dar uma resposta em concreto.

8. Tu é que mandas

Tu és mesmo o patrão do FM 2017. Faz upload de uma foto tua para o jogo, cria o teu avatar. Não podes esperar ir logo para um Barcelona ou Man. City pois só chegarão propostas dessas se tiveres muito sucesso!

9. Conselho administrativo

Uma vez no lugar de treinador, terás de trabalhar com a administração para discutir todo o tipo de detalhes. Todo este pormenor está mais realista. Alguns donos podem adquirir clubes cheios de dívidas.

Fonte: [redbull]

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!