You are currently viewing A Match Profiler está a recrutar

A Match Profiler está a recrutar

A Match Profiler, empresa de consultoria e outsourcing em IT presente no mercado há 19 anos, sediada no Aveiro Business Center e com escritório no centro de Lisboa, está a promover uma ação de recrutamento na área das novas tecnologias de informação.

A empresa tem, atualmente, 68 oportunidades de emprego activas, em Lisboa e Porto, e procura candidatos com uma excelente performance técnica.
São procurados perfis com licenciatura em Gestão Informática, com 3 a 5 anos de experiência demonstrada no desenvolvimento e implementação de serviços e soluções; .NET MVC, C#, ASP.NET e Sharepoint, conhecimento em mercados financeiros e seguros é considerado vantajoso.

A acompanhar as tendências do crescimento do mercado mobile, nesta ação serão igualmente considerados profissionais que trabalham com tecnologias mobile, como iOS, Android e Xamarin.

Para além das valências na programação, nesta atividade pretendem-se também encontrar talentos na área da gestão de projetos e de qualidade. A consultora portuguesa de IT tem vagas de emprego para alguns destes cargos – Analista Funcional, Quality Assurance e Software Tester.

Outsystems, PHP, Angular, HTML, CSS, Javascript, SAP ABAP fazem parte de uma lista de tecnologias para as quais também existem oportunidades em aberto.
No que toca à tecnologia de infraestruturas serão recrutados perfis de HelpDesk, IT Support, Administradores de Sistemas, Gestores de Redes e Gestores de Segurança.

Há também 4 vagas, em Lisboa, para estágio profissional de programação para integrar a equipa da Software House. O requisito principal será ser formado e contribuir de forma relevante para melhorar a concretização dos objectivos definidos para toda a equipa.

Os candidatos interessados deverão submeter aqui o seu currículo actualizado. As candidaturas serão posteriormente analisadas e seleccionadas, decorrendo no seu seguimento o agendamento de entrevistas presenciais com os potenciais candidatos no escritório em Lisboa, onde serão apresentados os moldes gerais e condições relativos a cada oportunidade de emprego.

“A Match Profiler tem investido em parcerias sólidas, capazes de incrementar o valor dos serviços que são prestados aos seus clientes, procurando assim fortalecer a relação com os mesmos e reforçar a sua posição no mercado das tecnologias de informação, tanto a nível nacional, como internacional.” – Defende Milene Dias, Business Unit Manager na Consultora de IT. Acrescenta ainda que: “Tem sido feita uma aposta contínua na formação dos nossos recursos humanos, capacitando assim toda a estrutura para uma actuação mais eficaz face aos constantes desafios próprios deste mercado.”

Ficou interessado em saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades?

Consulte aqui a página de recrutamento da Match Profiler

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!