Elon Musk quer levar a Humanidade para Marte

Foram reveladas novidades de um dos projetos mais ambiciosos de Musk, o foguetão SpaceX. O multimilionário também prometeu algo ainda mais ambicioso: o foguetão vai descolar “dentro de 1 ou 2 meses”.

Novos testes do foguetão-fantástico serão realizados dentro de 10 semanas, o que tudo indica que ainda será este ano que vamos poder ver vários acontecimentos que irão ficar para a História.

Num discurso em direto das instalações de lançamento do foguetão SpaceX, Musk falava num palco criado à frente da Starship – nome ao qual designa o Foguetão – e também, um enorme aparelho cónico com uma fuselagem em metal brilhante.

“O que é difícil de apreender – a um nível visceral – é que esta nave gigante vai fazer o mesmo que fez o Grasshopper. Esta coisa vai descolar, voar até aos 65mil pés – cerca de 20 km — e vai voltar e aterrar. Isto dentro de um ou dois meses”, falou Elon Musk.

Após os testes feitos, e caso sejam bem sucedidos, podemos cada vez mais ter a certeza que a Humanidade chegará a Marte em um futuro próximo.

 

You May Also Like

Já ouviste falar em Trabalho Remoto? O Remote Shift pode ajudar!

Google e Huawei de corte. Não haverá PlayStore nos próximos modelos

Top 10 maiores programadores do mundo

Testes psicotécnicos: O que são e para que servem?

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies